sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

O beijos doces chegam até vocês mais uma vez direto da garota que vive o hoje intensamente.
Digo a vocês que já vivi de tudo um pouco, os porres, as descepções, as ficadas, as festas, os namoros, os terminos, as perdas, mas o que me dói dizer é o quanto tais pessoas, que nomes não citarei, são burras ao ponto de ficar 'olhando com os olhos e lambendo com a testa'.
Se não estão entendendo, acompanhem o desenrolar da situação. Porque, por mais que você esteja bem, sempre tem alguém que quer acabar com a sua noite ? Não entendo se essa pessoa é apaixonada pelo sofrimento dos demais ou pela pessoa em questão.
O velho orgulho resolveu se rejuvenecer, fazendo assim, com que indivíduos que se amem, se tornem distantes pelo simples fato de não terem a coragem necessária de dizer um 'oi'.
Entre esses 'tapas e beijos' o amor vai se escondendo no peito de ambos e o próprio tempo se encarrega de fazer acontecer.
Digo a vocês que não tenham medo de se arriscar ao dizer um 'eu te amo' ou um 'volta pra mim', até porque você pode ser correspondido, basta arriscar-se.
O medo dos seres humanos os impede de realizar seus desejos, por medo de julgamento dos demais e da cobrança de sua consciência.
Ninguém pode expantar seus temores, a não ser você mesmo. Você é único e dono do seu nariz, ninguém pode chegar na pessoa que você gosta e dizer que ama ela por você, só os que tem medo do não que são assim.
Ter medo não é feio. Feio é não assumir seus medos, e não tentar vencê-los. Por isso faça acontecer, e quem te disser o tal 'sim' fará valer a pena!
Beijos com sabor de milkshake de cereja da garota que espera outros beijos em troca.