domingo, 31 de janeiro de 2010

E o dia começa..

Com a alegria de um novo dia eu começo minha saga, meu destino, e em linhas tento traduzir a delícia de transcrever suas idéias onde todos possam lê-las, jugá-las e até mesmo apreciá-las. Não chego com fé que todos vão ler o que escrevo, afinal, não são todos que se interessam por novas idéias, muitos preferem manter as suas e não entender mais sobre outras, mas o que mantenho é a certeza de que um dia reconhecerão o meu hobbie, e talvez se torne um trabalho. Penso que cada um deveria divulgar seus conhecimentos, pois o que levamos é nada mais, nada menos o que pensamos.
Costumo dizer que cada dia é único, pois não sabemos se realmente, pela vontade de Deus, estaremos vivos daqui trinta minutos, por isso não tenha medo de revelar o que sente, de falar o que pensa, pois um minuto é muito tempo, então procure não desperdiçá-lo, faça o que gosta, independente do que pensam, assuma o que tem vontade, crie sua própria condição, e se nada disso bastar, apenas viva !
Não espero reconhecimento, apenas escrevo para me fazer bem, e uma coisa você pode ter certeza, escrever o que sente é uma maneira simples, mas intensa de traduzir em palavras um sentimento, bom ou ruim, que está dentro de você, te fazendo refletir sobre isso. Tudo é uma questão de reflexão, por isso, se você achar que há algo de errado com algum amigo ou amiga, pare e pense nos seus atos, pois as pessoas ao nosso redor são espelhos e apenas refletem os nossos atos.
Devem estar se perguntando o porque desse nome 'garota dos beijos', simplesmente porque o beijo, seja no rosto ou na boca, mostra muito como a pessoa é. Através do beijo podemos saber se é uma pessoa triste, alegre, problemática, sincera. Não, não estou aqui para julgar ninguém, apenas digo o que já vivi. Muitos passaram em minha vida, mas poucos marcaram de verdade. Sem citar nomes e momentos, apenas digo que esses poucos mudaram meu jeito de agir, me fizeram crescer, e sem essas pessoas, acho que hoje não seria do jeito que sou.
Como diz Almir Sater, na composição de Renato Teixeira, "Ando devagar por que já tive pressa e levo esse sorriso por que já chorei demais ", e a pura verdade se revela nesse trecho, se você quiser correr na vida, pra alcançar algo, de nada vai adiantar, o que tem de ser nosso vem com o tempo, e as lágrimas são necessárias, mas não devemos usá-las sempre, pois um sorriso ilumina o dia, faz com que as coisas mais simples se tornem mágicas, por isso, quando você levantar de sua cama, olhe no espelho e ria do seu cabelo bagunçado, da sua expressão de sono, um dia você entenderá o porque esse riso te fez mais feliz.
A partir de hoje terão uma companhia aqui, a garota dos beijos começa a saga hoje, apertem os cintos, porque a cada palavra, uma nova emoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário